sábado, 16 de agosto de 2014

Tom Hanks

Tom Hanks cria aplicativo que simula uma máquina de escrever no iPad.

Todos conhecem Tom Hanks pelos seus inúmeros papéis interpretados no cinema, já tendo ganhado o Oscar de melhor ator duas vezes. Porém, o que poucas pessoas sabem é sobre oseu gosto por itens antigos, como máquinas de escrever. O ator é um grande entusiasta deste tipo de equipamento, o que o levou à estudar sobre desenvolvimento de aplicativos e lançar um simulador para os tablets da Apple.
A Hanx Writer funciona basicamente como um bloco de notas, porém substituir o seu teclado padrão pelo visual retrô das antigas máquinas datilográficas, podendo inclusive ser escolhido o modelo que mais agrada o usuário, porém é preciso pagar uma taxa para desbloquear estes outros temas. Além disso, o aplicativo garante uma boa imersão, emitindo inclusive os sons característicos ao teclar e voltar a fita, o que irá agradar bastante quem sente falta deste dispositivo mas não quer abrir mão de usar algo moderno.
Para baixar o aplicativo Hanx Writer, basta possuir um iPad com iOS 7 ou mais recente e acessar a App Store, o app é grátis.
Se Curtiu Compartilhe! E abaixe o aplicativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário